domingo, 15 de julho de 2012

Curso Intel Educar

Aconteceu na Escola Municipal Ninho da Águia entre os dias 07/11, 08/11, 18/11, 21/11 e 22/11, o Curso Intel Educar oferecido pela Secretaria Municipal de Educação de Miraí em parceria com o Instituto Votorantim.
O curso foi ministrado pelos mediadores Conceição Morito, da Escola Municipal Ninho da Águia, e Thiago de Meira Rezende, da Escola Municipal Dom Helvécio. Esse projeto visa melhorar a eficácia dos professores por meio do desenvolvimento profissional, ajudando-os a integrar tecnologia em suas aulas com a metodologia de aprendizagem baseada em projetos. Os seus alunos são incentivados a buscar a resolução de problemas por meio do pensamento crítico, além de desenvolver suas habilidades de trabalho em grupo e outras habilidades do século XXI. Com mais de 7 milhões de professores treinados em mais de 60 países, a Intel Educar é o programa de maior sucesso nesse tipo de iniciativa.

Um comentário:

  1. Thiago,

    Novamente gostaria de agradecer pela parceria e parabenizar o trabalho que você desenvolveu. É uma grande alegria ter professor como você parceiro nesse trabalho inovador e de qualidade. Ver o seu entusiasmo, o comprometimento e competência na realização do trabalho é muito gratificante. Você fez a diferença!
    Verifiquei o preenchimento do relatório e demais registros no sistema Intel Educar e está tudo ótimo. O relatório está perfeito e com riqueza de detalhes registrados, o que faz dele um modelo. Parabéns! Conto com você em 2012 para darmos continuidade ao trabalho.
    Para mim, é uma honra tê-lo como parceiro.
    Michele Bettine

    ResponderExcluir